Foi encontrado morto, em um terreno baldio, na Rua 14 da Cidade Olímpica, coberto por galhos de árvores de mangueira, Izaac Garcês de Oliveira, de 22 anos, conhecido como “Tamaguinho”. Segundo familiares, o jovem, encontrado por populares, seria usuário de drogas e recebia ameaças de duas pessoas desconhecidas.
A polícia suspeita que Tamaguinho pode ter sido morto, por acerto de contas do tráfico de drogas, em outro local, e desovado no terreno. O motivo seria por que a camisa da vítima foi encontrada no percurso que vai da Avenida Brasil até a Rua 14, onde o corpo estava. Além disso, moradores da região informaram que não ouviram barulho suspeito durante a madrugada.
O corpo de Izaac foi encontrado com várias perfurações feitas com uso de arma branca, no braço e peito esquerdos, costela, clavícula e ainda teve uma das orelhas decepadas. Também de acordo com seus familiares, ele também apresentava ferimentos feitos por arma de fogo. O caso foi registrado na Delegacia da Cidade Olímpica, à frente das investigações.
Outros homicídios – Durante o último final de semana, ainda foram registrados mais três assassinatos. O primeiro caso a ser registrado no Instituto Médico Legal (IML) foi na noite de sábado (7), às 23h. Gabriel Luís Pereira Costa, de 20 anos, foi morto com uso de arma de fogo. Ele era morador da Rua do Porto, n° 11, Bom Jesus, e ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), mas não resistiu aos ferimentos.
Na madrugada de domingo, às 4h49, chegou ao IML o corpo de Nivaldo Costa de Jesus, de 28 anos. Ele foi morto na localidade conhecida como Caracueira, região do Mato Grosso/Coquilho (zona rural de São Luís). Nivaldo era morador da Rua São Lourenço, n° 13, Bairro Santa Maria.
Ainda na madrugada de domingo, deu entrada no IML o corpo de Edieldo Silva Mendonça. Morador da Rua José R. Arouche, n° 20, no município de Matinha, ele foi vítima de ferimentos feitos com o uso de arma branca e ainda chegou a ser levado para o Socorrão 1, mas não resistiu aos ferimentos.
Acidentes de trânsito – Durante o final de semana, também foram registradas quatro mortes, ocasionadas por acidentes de trânsito. Às 2h de sábado, deu entrada no IML o corpo de Rômulo André Lima Frazão, de 26 anos. Ele era morador da Rua 16, quadra 24, n° 5 – Tambaú, e ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), mas não resistiu aos ferimentos.
José Francisco Aroucha Ferreira, de 18 anos, morreu na manhã de sábado, depois de bater com a cabeça em uma calçada e na parede de uma residência, ao perder o controle da motocicleta Fazer 250 cilindradas, sem placa, que estava conduzindo, na Estrada da Maioba. A vítima trafegava sozinho e não usava capacete. José Francisco bateu no meio fio e foi arremessado da motocicleta. Ele era morador da Avenida Solar das Mangueiras, s/n, Parque Tiago Aroso – Paço do Lumiar (área do Maiobão).
Já no início da manhã de domingo, o motoqueiro Clécio Gomes Neto, de 28 anos, morreu ao ser atingido por um caminhão, sem controle, que já havia atingido um veículo Celta. O fato aconteceu na BR-135, na região da Vila Maranhão. Clécio era morador da Rua 25, n° 5/A – Vila Embratel.
Outro corpo a dar entrada no IML, no domingo, vítima de acidente de trânsito, foi o de Roberth Paixão Loureiro Júnior, de 20 anos. Ele era morador da Rua da Pedreira, n° 2 – Trizidela da Maioba.
0 comentários:
Postar um comentário